Pular para o conteúdo principal

QUEM SOMOS



                                                                                                                                           Desde 1994 seu  fundador vem  desempenha com êxito e satisfação o sonho de muitos noivos na capital mineira.Trabalhamos no ramo de casamentos onde tem que haver não só o clique e sim a sensibilidade de um olhar artístico do acontecimento, e é por isso que fazemos com amor e dedicação.Nossa equipe toda se envolve na emoção do casal e portanto nas belas imagens que conseguimos captar.Conheça pessoalmente nossa equipe e  agende uma visita.

  


 Grande oportunidade de realizar uma sessão fotográfica com profissional renomado em studio com equipamentos de vanguarda; Ensaio fotográfico ideal para modelos, bebês, crianças, adultos e gestantes. São utilizados os melhores equipamentos, garantindo maior qualidade nas suas imagens; Atendimento diferenciado; O Studio Ventura possuí estacionamento próprio para sua segurança e conforto.




Com amplo conforto dispomos de um atendimento personalizado que certamente caberá em seu bolso e será compatível com seu sonho.


Demais produtos como vídeo, poster, banner, slid-show e diversos poderão ser visualizados no atendimento para complementar seu evento, 


Sala de espera para seu conforto.

 Temos uma gama de  álbuns de diversos tamanhos e modelos.


 Estacionamento para 3 carros e ótima localização com atendimento na semana até as 20:00 horas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS EXTERNAS ENGEIURD

 

3º SELO DO APOCALIPSE: O CAVALO PRETO (saiba o que vem por aí)